Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sinimbu

Cras e Cacis fecham parceria para a Exposin

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Sinimbu fechou a parceria com a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Sinimbu (Cacis), para a realização de atividades dentro da programação oficial da Exposin, que será realizada entre 12 e 15 de novembro.

Assim, o Cras vai realizar algumas ações dentro da programação oficial do evento, como palestras e ações com grupos de mulheres do município. Segundo a coordenadora do Cras, Carina Bublitz, esta parceria é importante por fomentar a participação dos grupos de trabalho das localidades do interior.

Por outro lado, a parceria com a Cacis também se estenderá para ações natalinas. Na próxima segunda-feira, a partir das 13h, iniciam as oficinas de Natal, no Cras. As pessoas que sempre ajudaram na confecção de enfeites de material reciclável, podem fazê-lo. O grupo será coordenado pela primeira dama do município, Angela Wegmann, junto com mais algumas coordenadoras.

Publicidade

A comunidade também poderá colaborar com a doação de material reciclável, como garrafas pet, que poderão ser deixados em pontos de coleta, como o próprio Cras, na Cacis ou no Supermercado RW.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.