Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Malha viária

Ação conjunta busca recuperação de estradas em Sinimbu

Uma ação conjunta entre as secretarias de Obras e Trânsito, e de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente está garantindo a recuperação da malha viária do município nas últimas semanas. As ações que se iniciaram em Linha São João, esta semana estão sendo concentradas na estrada geral de Rio Pequeno, proporcionando melhoria na via. O cronograma das próximas etapas seguirá conforme determinação do prefeito Clairton Wegmann.

Nesta quinta-feira os secretários de Obras, Astor Kuentzer, e de Agricultura, indústria, Comércio e Meio Ambiente, Flávio Vogt, acompanharam os trabalhos de patrolagem e compactação na estrada geral de Rio Pequeno. “O uso do novo compactador está dando um novo aspecto à estrada, resultando num acabamento melhor dos serviços”, observou Astor Kuentzer.

Segundo Flávio Vogt, o trabalho integrado é muito importante, pois as duas secretarias acabam se completando. “Quando uma secretaria não possui determinado equipamento, acaba auxiliando no serviço da outra e a comunidade sai beneficiada”, destacou. Os serviços deverão ser continuados nas próximas semanas, sempre que o tempo permitir.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.