Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Com nova doação de livros da Uninter, ACI planeja inaugurar biblioteca em setembro

A Uninter –  Polo de Santa Cruz do Sul doou uma nova remessa de livros à Associação Comercial e Industrial (ACI) do município. Gilnei Lopes, executivo comercial da Uninter, fez a entrega dos exemplares ao presidente da ACI, Ario Sabbi, na manhã de quinta-feira, 27, na secretaria da entidade.

A doação é um reforço  para o acervo da futura Biblioteca Empresarial da ACI, projeto que já está em fase de implantação. Os livros, todos voltados à área empresarial, serão catalogados e até meados de setembro deverão estar à disposição dos associados para consultas e retiradas. Segundo o consultor de gestão da ACI, Cassiano Steinhaus, esse é o prazo que a entidade precisa para concluir o processo de organização da biblioteca e iniciar suas atividades.

O projeto nasceu a partir de uma sugestão do próprio Gilnei. Como associado, ele propôs que a ACI oferecesse mais esse serviço às empresas, contribuindo para disseminar conhecimentos e informações aos empresários e seus colaboradores. “Estar atento às demandas de nossos associados é com certeza o papel da ACI”, observa o presidente Ario Sabbi. “Melhor ainda quando essas ideias podem ser viabilizadas e beneficiar as demais empresas”, ressalta.

Publicidade

Outras organizações interessadas em colaborar, por meio da doação de livros novos, dirigidos à área empresarial, podem entrar em contato com a entidade pelo fone (51) 3713-1400 ou e-mail ([email protected]).

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.