Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Bairro Faxinal receberá melhorias

Em visita ao Bairro Faxinal na tarde desta sexta-feira, 28, o Prefeito Telmo Kirst garantiu mais melhorias aos moradores. Após a inauguração da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Faxinal Menino Deus e do Centro Comunitário SER Faxinal, mais uma obra foi anunciada pela administração municipal, através da Secretaria Municipal de Obras de Viação, serão instalados canteiros entre as ruas Dona Carlota e Candelária.

“Estamos trazendo mais benefícios para o Bairro Faxinal. Inauguramos recentemente duas grandes obras e, brevemente, implantaremos quatro canteiros para proporcionar mais segurança aos pedestres que realizam a travessia em frente a ESF Faxinal”, disse o prefeito.

“Os canteiros seguirão os mesmos moldes dos que foram construídos no Centro. O objetivo é proporcionar uma travessia mais curta aos pedestres. As obras iniciarão ainda no mês de setembro”, enfatizou o secretário André Scheibler. Acompanhado pelos secretários de Obras e Viação, André Scheibler, e de Comunicação, Paulo Beneduzi, o prefeito também visitou a ESF Faxinal e a Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Pequeninos do Faxinal.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.