Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Regional

Obras de infraestrutura avançam no entorno do residencial Bela Vista, em Venâncio Aires

A Secretaria Municipal da Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisp) está com equipe deslocada para a conclusão de obras estruturais nos arredores do Residencial Bela Vista. Após a conclusão de trecho asfaltado, entre a Rua Armando Ruschel e a bifurcação que liga a Linha Tangerinas e Linha Canto do Cedro, a equipe da Sisp trabalha no acabamento da pavimentação e na construção de uma rotatória em frente ao condomínio vertical. A medida visa ordenar o trânsito diante do esperado aumento do fluxo de veículo, com a futura chegada das 256 famílias que habitarão o local.

Segundo o secretário Ronald Artus, a rotatória será sinalizada assim que a obra for concluída. O modelo desta será similar ao de outra rotatória, há cerca de 300 metros de onde os prédios estão sendo construídos, que organiza o fluxo entre a Armando Ruschel, o acesso à Linha Hansel, pela chamada Estrada Velha, e o trecho que dá acesso à área do loteamento Bela Vista. As vias de acesso de veículos ao condomínio também recebem melhorias pelas equipes de obras da Sisp. A secretária municipal da Habitação e Desenvolvimento Social, Claidir Trindade, bem como a assessora Eloiza Gerhardt, estiveram no local nos últimos dias e acompanharam o andamento das obras.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.