Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Semana da Pátria

Em Boqueirão do Leão, crianças de Emei hasteiam bandeiras

Com o intuito de despertar o espírito patriota desde a infância, três alunos que frequentam a Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Doce Infância hastearam as bandeiras na solenidade de abertura da Semana da Pátria em Boqueirão do Leão em evento realizado na manhã de terça-feira, 1º, e que contou com a presença de autoridades municipais, alunos e a banda da Escola Estadual Eugênio Franciosi.

Sob a orientação das monitoras, Gustavo, de três anos, ergueu a bandeira do Brasil, João Pedro, de um aninho, subiu a bandeira do Rio Grande do Sul e João Gabriel, também com três anos, ficou responsável por erguer a bandeira do município de Boqueirão. Responsável pela iniciativa, a secretária de Educação, Stela Schmidt, destacou a importância de fazer despertar desde pequeninos nas crianças o amor à Pátria.

A programação da Semana da pátria se encerra nesta sexta-feira, dia 4 de setembro, às 14 horas. Durante a semana cerimoniais com a presença da banda da Escola Eugênio Franciosi foram realizadas nas escolas de Estância Schmidt e Alto Boqueirão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.