Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Servidores se unem em ato na Praça Getúlio Vargas

O terceiro dia de greve dos servidores públicos estaduais é marcado por ato na Praça Getúlio Vargas, em Santa Cruz do Sul. No começo da tarde desta quarta-feira, 2, cerca de 50 professores da rede estadual, que estão em greve, se concentram no local.

Segundo a vice-diretora do 18º Núcleo do Cpers/Sindicato, Neusa Stoelbenn, a ideia do encontro, que conta com mateada, é protestar contra as medidas do governo do Estado, que parcelou mais uma vez o salário dos servidores. E mostrar para a sociedade o descontentamento com as ações do Executivo.

Servidores de outras categorias também são esperados para o ato desta tarde, em Santa Cruz. Para esta quinta-feira, 3, novas ações estão programadas para ocorrer em Porto Alegre. Às 9 horas, os servidores devem se reunir em frente à Assembleia Legislativa. Pela tarde, às 14 horas, ocorre uma audiência pública no Teatro Dante Barone.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.