Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Clima

Confira a previsão do tempo para o feriadão da Independência

Com a proximidade do feriadão, os gaúchos se programam para os três dias de folga e, para isso, ficam atentos à previsão do tempo. Mas a MetSul Meteorologia prevê que ela não será das melhores para quem pretende pegar a estrada, já que os próximos dias não serão de tempo seco, principalmente no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com a meteorologista Estael Sias, a instabilidade já chega nesta sexta-feira em alguns pontos do Estado. O dia começou com o céu encoberto e, por volta das 7h30, uma leve garoa já caía em Santa Cruz do Sul. 

“Mais nuvens devem ser esperadas em pontos do Centro, Sul e Leste do Rio Grande do Sul com chance de chuva passageira e localizada devido às nuvens de maior desenvolvimento vertical que atuam nestas regiões”, explica Estael. Segundo ela, o litoral também não será uma boa opção para os próximos dias. “Uma área com menor pressão atmosférica induzirá chuva hoje e nos próximos dias na Metade Leste, incluindo as praias e a região de Porto Alegre. Cidades como Pelotas, da Serra, dos Vales e até da Campanha vão ter períodos com instabilidade no feriadão”, afirma.

Conforme a MetSul, nesta sexta-feira o clima será ameno, com marcas agradáveis à tarde. Os termômetros devem marcar entre 13 e 19 graus em Santa Cruz. A previsão se mantém durante o feriadão. “No período, ar frio se manterá sobre o Rio Grande do Sul e vai até se reforçar, deixando a temperatura baixa a amena. O vento ainda soprará moderado. Na segunda se espera melhoria, com sol e nuvens”, diz a mateorologista.

Publicidade

Veja como vai estar o tempo nos próximos dias em Santa Cruz: 

Sábado: sol e chuva; temperatura entre 12 e 19 graus
Domingo: chuva; temperatura entre 12 e 18 graus
Segunda-feira: sol e nuvens; temperatura entre 13 e 24 graus
Terça-feira: sol e nuvens; temperatura entre 15 e 25 graus

   CLIQUE AQUI E VEJA COMO ESTÁ O TEMPO AGORA

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.