Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novidade

Livro sobre planejamento regional será lançado na Unisc

Será lançado no dia 10 de setembro, às 19 horas, no Anfiteatro do bloco 18 da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), o livro Observando o planejamento regional no Rio Grande do Sul: uma análise da experiência recente dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (COREDEs) (Edunisc, 2015). O lançamento ocorre durante a reunião do Observatório do Desenvolvimento Regional (ObservaDR), no 7º Seminário Internacional de Desenvolvimento Regional, que ocorre na Universidade de 9 a 11 de setembro, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Unisc.

A publicação tem como organizadores os professores Rogério Leandro Lima da Silveira, Ângela Felippi e Sérgio Luís Allebrandt, que, junto com outros pesquisadores colaboradores de várias universidades do Rio Grande do Sul, analisaram os processos recentes de planejamento dos Coredes a partir de referenciais teóricos e metodológicos relativos ao planejamento e à gestão do desenvolvimento regional, em seus Planos Estratégicos, entre 1995 e 2012.

O livro está disponível na forma de e-book para download através deste linkInformações sobre os eventos podem ser conferidas nos sites http://unisc.br/site/sidr/index.html e http://observadr.org.br.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.