Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Paradas de ônibus no interior serão reformadas

A Prefeitura de Venâncio Aires iniciou a reforma de paradas de ônibus pelo interior do Município. Estão previstas até o fim do ano melhorias em 51 unidades localizadas na ERS-422, desde o início até a localidade de Paredão Pires. Responsável pelas obras de melhorias, o assessor da pasta da Secretaria de Agricultura e suplente de vereador pelo PDT, Neri da Silveira, diz que as paradas de ônibus do interior não recebem reforma há 20 anos.

A primeira unidade, localizada na ERS-422, em Linha Sapé, foi pintada, recebeu um telhado novo e ainda a instalação de placas com o slogan ‘Venâncio, orgulho de viver aqui’ nos dois lados. “Pretendemos realizar a reforma nas paradas de toda a extensão da ERS-422 até o fim do ano”, ressaltou Silveira.

Além das reformas, 10 novas paradas estão sendo projetadas em pontos estratégicos. O investimento planejado nestas 51 paradas é de R$ 15 mil. Outras duas etapas estão previstas totalizando a melhoria em cerca de 200 paradas de ônibus em todas as localidades do interior da Capital do Chimarrão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.