Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Desfile Cívico da Pátria ocorre neste sábado em Sinimbu

Um total de onze entidades irão participar do tradicional Desfile Cívico de Sinimbu, que ocorre neste sábado, a partir das 14h30, na Avenida General Flores da Cunha, no Centro. A promoção é da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo.
Segundo o secretário de Educação, José Gaspar Hermes, um dos diferenciais do desfile deste ano é a participação do 7º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB), que vai abrir o desfile com bandeiras, banda e pelotão.

Em seguida haverá desfile da faixa de abertura pela coordenação da Smect. Ainda haverá presença de uma comitiva da EMEF Nossa Senhora da Glória, EMEI Criança Feliz, atuais soberanas e candidatas; EMEF Sete de Setembro; soberanas da Terceira Idade; jipe do Afubrina; EEEM Frederico Kops e Trilheiros.

“Estamos bem motivados para celebrar esta data máxima da nossa nação, que apesar de não estar atravessando uma de suas melhores fases, requer de todos nós um voto de confiança e engajamento na superação e combate a tudo que desfavorecer e enfraquece a unidade, a ordem e o progresso”, cita Zeca Hermes.

Publicidade

Os organizadores aguardam em torno de 1,2 mil pessoas. “Nossa expectativa é que a população responda ao nosso convite e venha a participar na avenida, vibrando e apoiando as entidades que desfilam”, observa Hermes. A precisão é de que o tempo esteja agradável. O público deve trazer suas cadeiras, seu chimarrão e participar do desfile que promete ser diferente.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.