Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Início das aulas do Instituto Federal Farroupilha é adiado

A crise financeira que assola o Governo Federal e os cortes promovidos pela presidente Dilma Rousseff acabaram refletindo nas cidades onde o Instituto Federal Farroupilha (IFF) está implantando os cursos técnicos do Edital 2015 do Sisutec. Os cursos da Pactuação 2015 dos Centros de Referência de Três Passos, São Gabriel, Rosário do Sul, Carazinho, Não me Toque e especialmente Candelária, onde a expectativa de inicio das aulas é muito grande estão suspensos momentaneamente.

O processo de solicitação orçamentária encontra-se em tramitação junto a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica, e enquanto não houver a garantia desses valores, o  inicio das aulas está postergado por tempo indeterminado, afetando desta forma todas as cidades onde serão instalados, e mais diretamente ainda professores e alunos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.