Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Bebê nasce em meio à cheia do Rio Taquari em Vila Mariante

A Defesa Civil atendeu uma mãe em trabalho de parto na manhã deste domingo, 11, em Vila Mariante, em Venâncio Aires. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) foram chamados para resgatar a família na localidade de Itaipava das Flores, que tem acesso apenas de barco devido às cheias do Rio Taquari.

O bebê, um menino, é prematuro e nasceu com oito meses de gestação. A mãe Ana Cristina da Silva, o pai Maicon Nunes Cavalheiro e a outra filha Vitória da Silva Cavalheiro, de 1 ano e 4 meses, foram resgatados pelas equipes da Defesa Civil de Venâncio, Bombeiros e Samu. “O bebê já está mamando e passa bem, assim como a mãe. Parabéns à eficiência da equipe de trabalho.”, disse a secretária de Desenvolvimento Social, Claidir Trindade. 

O nível do Rio Taquari baixou para cerca de 20 metros após atingir a marca de 24, 51 metros na manhã de sábado. A água que havia invadido a principal avenida que dá acesso à Vila Mariante se esvaiu.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.