Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Stadtbus realiza atividade em comemoração ao Dia das Crianças

Em uma tarde animada e com muita diversão os alunos da EMEI Vovô Albino, localizada no Bairro Santa Vitória, esbanjaram criatividade em um projeto realizado anualmente pela Stadtbus Transportes. As crianças realizaram várias atividades na última semana. O tema das pinturas era livre e foi bem variado, participaram da atividade duas turmas com idades entre 5 e 6 anos, as crianças optaram por criar diversos desenhos, em grande maioria buscaram expressar o que a infância tem de melhor, como brincadeiras, personagens, histórias e outras temáticas.

O principal objetivo da Stadtbus, nesta atividade, é realçar a liberdade de expressão dos pequenos, que são a garantia do nosso futuro, isso tudo, como uma homenagem em passagem pelo dia das crianças.  O passeio ainda contou com um lanche especial, após a conclusão das pinturas, visitação ao Morro da Cruz, onde foram realizadas as pinturas e o piquenique com os pequenos e finalmente um passeio pelo centro da cidade com o ônibus colorido. Os alunos se mostraram muito empolgados e felizes por estarem desfilando pela cidade com suas “obras de artes”.

Com esta ação a Stadtbus busca reforçar seu comprometimento com a valorização das comunidades onde atua, estimulando a participação, educação cultura e criatividade. O ônibus personalizado pelas crianças, ainda está em circulação no itinerário da empresa e permanecerá até o final desta semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.