Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Projeto ‘Comunicação tem bom coração’ convida a doar sangue

Com o intuito de mostrar a força dos alunos do curso de Comunicação Social da Unisc em prol de uma causa nobre, as alunas Gabrieli Jacobs e Letícia Santos criaram o projeto Comunicação tem bom coração, na disciplina de Prática de Relações Públicas I, ministrada pela professora Elizabeth Huber Moreira, no curso de Relações Públicas. 

As alunas acabaram se engajando na mobilização desenvolvida pela Parceiros Voluntários em parceria com o Hemovida, ação essa que acontece anualmente na cidade. Diante do número reduzido de pessoas que atualmente se mobilizam para a causa, e baseadas em estudos e leituras realizadas ao longo da vida acadêmica, as estudantes acreditam que o Comunicador Social será o grande responsável pelas transformações sociais no mundo. 

O apelo, voltado especialmente a todos os alunos do curso de Comunicação das quatro habilitações, convida a todos para comparecer no Hemovida do Hospital Santa Cruz, entre os dias 1 e 5 de dezembro, para doar sangue e ajudar a salvar vidas.

Publicidade

Além disso, as estudantes solicitam que os doadores tirem foto do momento da doação de sangue, enviem para o e-mail [email protected] e postem as fotos no Facebook ou Instagram com a hashtag #comunicacaotembomcoracao, para que a ideia seja vista e disseminada.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.