Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gazeta Grupo

Assinatura Gazeta vai premiar mais pessoas

Os assinantes da Gazeta do Sul terão uma surpresa neste final de ano. Quem fizer uma nova assinatura ou renovar a sua Gazeta vai receber algum tipo de premiação, que pode ser um desconto que varia de 5% a 100% do valor da assinatura ou um brinde. A promoção foi apresentada aos agentes regionais e do interior de Santa Cruz do Sul durante almoço nessa quarta-feira. Além de oferecer detalhes operacionais da iniciativa, o encontro também foi uma oportunidade de congraçamento dos agentes com diretores, gestores e funcionários da empresa. 

De acordo com o diretor comercial da Gazeta, Lau Ferreira, a empresa optou por inovar na sua tradicional promoção de final de ano, objetivando contemplar um número maior de pessoas. Ao invés de sortear um carro e quatro ou cinco prêmios de menor valor, a nova forma de premiação alcançará um universo muito mais abrangente de leitores. Na sua estimativa, mais de 5 mil pessoas serão premiadas com descontos que podem chegar a 100% do valor contratado. Quem não quiser apostar na sorte pode optar por um brinde – uma garrafa térmica personalizada da Gazeta do Sul –, que será entregue no ato da formalização do novo contrato.


Garrafa térmica personalizada é opção para quem não quiser apostar na sorte
Foto: Rodrigo Assmann

Publicidade

O gerente de circulação e assinaturas da Gazeta, Pedro Carlos Thessing, destacou que a empresa faz questão de que o assinante visite a Casa do Cliente. “Queremos nos aproximar ainda mais do nosso assinante, conversar com ele e trocar ideias sobre o produto que há 70 anos informa a nossa comunidade.”
 
Conforme explicou, o valor investido na promoção é superior ao dos anos anteriores.  “Vamos ampliar consideravelmente o número de felizardos e, ao mesmo tempo, valorizar nosso principal produto, que é a Gazeta do Sul.” 

A promoção assinatura premiada começa a valer a partir de hoje. Ela é válida para pessoas físicas e jurídicas que renovarem ou que fizerem uma assinatura nova trimestral, semestral ou anual.

SAIBA MAIS

Publicidade

 – A urna com os cupons ficará na Casa de Clientes Gazeta (esquina da Tenente Coronel Brito com a Ramiro Barcelos). 

– Para participar, a pessoa deverá comparecer ao local, confirmar a assinatura e retirar o cupom onde consta o percentual de desconto ou optar pelo brinde.

– Assinantes de outras localidades, que preferirem pagar com boleto bancário, poderão comparecer ao jornal e retirar a térmica a qualquer momento. 

Publicidade

– Ninguém que assinar ou renovar deixará de ganhar um presente, seja o desconto ou a térmica.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.