Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Limpeza de reservatórios de água no interior inicia na segunda

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade de Santa Cruz do Sul realiza em diversas localidades do interior, a programação de limpeza dos reservatórios dos sistemas de abastecimento de água da Prefeitura. O cronograma inicia nesta segunda-feira, 30, e seguirá até o dia 11 de dezembro. Nestes dias, o sistema de distribuição de água será interrompido, a previsão de retorno se dará durante a noite com recuperação gradativa do sistema nas partes mais altas da região.

O secretário da pasta, Raul Fritsch, enfatiza a importância da ação. “É muito importante a limpeza anual das caixas para garantir a potabilidade da água. Um dos principais requisitos do Departamento Municipal de Redes Hídricas (DEMURH) é a qualidade da água e por isso pedimos a compreensão dos usuários para que o trabalho possa ser realizado.”

O cronograma inicia dia 30 pela localidade de Alto Paredão, segue dias 1º e 2 de dezembro em Monte Alverne; 3 em Justo Rangel e Linha Júlio de Castilhos; 4 em Linha Antão, Quarta Linha Nova Alta, Quarta Linha Nova Baixa e Linha Felipe Nery; 7 em Alto Boa Vista, Boa Vista e Vila Maranata; 8 em Rio Pardinho; 9 em Linha Sete de Setembro; 10 em Reserva dos Kroth e Cerro Alegre Baixo e finalizando, dia 11 em Cerro Alegre Alto, Linha João Alves e Travessa Stoelben.

Publicidade

Em caso de chuva, o cronograma seguirá as datas previstas e as que forem canceladas serão retomas posteriormente. Mais informações podem ser obtidas através do telefone da SMMASS – 3902-3611.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.