Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Candelária

Defesa Civil inicia cadastramento para liberar FGTS

Um alento para quem sofreu com o evento climático de Granizo que assolou o município no ultimo mês de outubro, e que causou enormes prejuízos. O Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal liberou utilização de recursos da conta vinculada do FGTS, nos casos de situação de emergência ou Estado de Calamidade Pública. Em Candelária, o prefeito Paulo Roberto Butzge decretou o Estado de Emergência, e portanto, as pessoas atingidas que possuam conta vinculada do FGTS, poderão sacar até R$ 6.220,00, para fazer frente as despesas mais imediatas de reparação de danos advindos da calamidade.

Os interessados devem procurar o Coordenador da Defesa Civil, Ítalo Gelaim, no Departamento do Meio Ambiente de Candelária, na Av. Pereira Rego, 1665, fundos, das 8hs as 11:30hs e das 13:30 as 17hs, até a quarta-feira, 09 de dezembro para fazer o cadastramento, onde será feita vistoria e a possível liberação do valor da conta vinculada.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.