Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Magia do Natal

Dada a largada para a Christkindfest em Santa Cruz

Santa Cruz do Sul começa a sentir o clima do Natal cada vez mais perto. Isto porque na noite deste sábado, 28, foi dada a largada para a Christkindfest – um sonho de Natal. A abertura do evento, que ocorre até o dia 23 de dezembro, ocorreu por volta das 20h45 na Praça Getúlio Vargas.

A apresentação principal da noite ficou por conta do musical Pedro, O Menino Feliz, com direção de Pilly Calvin. Outra atração que encheu os olhos do público presente foi o acendimento oficial de toda a iluminação da cidade, que neste ano oferece um espetáculo à parte. Enquanto isso, a chegada do Papai Noel envolveu e divertiu os pequenos que não desgrudavam os olhos do bom velhinho.

Já neste domingo, a partir das 20h30, acontece a inauguração da decoração da Praça da Bandeira com participação da Banda do 7º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB), seguida pela Caminhada das Velas até o Monumento do Imigrante e apresentação dos corais dos colégios Mauá e Goiás e da banda do Colégio São Luís. Na terça-feira, 1º, a partir das 19h30, abre oficialmente a Vila do Papai Noel, no Parque da Oktoberfest.

Publicidade

Os desfiles da a Christkindfest ocorrem nos dias 5, 12 e 19 de dezembro no Centro de Santa Cruz. A programação oficial da festa será divulgada até esta segunda-feira, 30. A festa é uma promoção da Associação de Entidades Empresariais (Assemp) e a Prefeitura.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.