Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Organização da Fenachim abre inscrições para salões de beleza

A comissão organizadora da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) abriu inscrições para selecionar o salão de beleza que será responsável pelos penteados e maquiagem das soberanas da Fenachim 30 Anos. Os estabelecimentos de Venâncio Aires interessados podem enviar proposta entrando em contato com a secretária-executiva da festa, Luce Carmen Mayer, pelo telefone (51) 9973-7695.

As exigências básicas são a emissão de nota fiscal, disponibilidade de agenda em diferentes horários e capacidade de conclusão de cabelo e maquiagem para o trio – rainha e princesas – em no máximo duas horas e meia, além de outros critérios que serão levados em conta na avaliação das propostas. O período de prestação do serviço compreende os meses que antecedem a festa até o término do evento.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.