Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Doação pelo Imposto de Renda pode beneficiar Pediatria do HSC

Doações feitas por meio do Imposto de Renda, realizadas por pessoas físicas e jurídicas até o dia 30 de dezembro, podem fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes atendidos no Hospital Santa Cruz (HSC). As pessoas físicas podem realizar doações abatendo até 6% do imposto devido e, as pessoas jurídicas tributadas pelo lucro real, até 1%.

A unidade de Pediatria do HSC atende pacientes com até 12 anos de idade em emergências, urgências, internação, tratamento intensivo e semi-intensivo (UTI Pediátrica) com profissionais especializados para essa faixa etária. Por meio dos recursos do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santa Cruz do Sul (Comdica), as doações já possibilitaram diversas melhorias na unidade, ajudando a transformar o local em um ambiente lúdico que proporciona bem-estar, aconchego e qualidade de vida às crianças internadas.

As doações podem ser realizadas em depósito bancário no Banco do Brasil (001), Agência 0180-5, Conta Corrente 51834-4, ou no Banrisul (041), Agência 0340, Conta Corrente 04.192.276/0-0, em nome do Comdica, CNPJ 17.966.253/0001-17. Com a doação concluída, o comprovante de depósito deve ser enviado para os e-mails [email protected] ou [email protected], para a emissão do recibo de doação.

Publicidade

Se o doador preferir, pode fazer contato também pelo telefone (51) 3713-7493, com Melissa ou Izadora, ou diretamente na direção do HSC, para que o comprovante de depósito seja entregue e, posteriormente, enviado o recibo original de doação. Em caso de dúvidas ou mais informações, o contato pode ser feito pelos mesmos e-mails e telefone.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.