Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Foliões invadem a Floriano no carnaval de rua

Carnavalescos caíram na folia em plena Marechal Floriano na noite deste sábado, 6, em Santa Cruz do Sul. A noite foi abrilhantada com a apresentação da corte do evento, formada pela madrinha de bateria Yana Sibele da Silva; rainha da bateria, Vanessa Ferreira; musa do Carnaval da Marechal, Alexia Vilch; e a rainha Mariana Gonçalves. 

A primeira edição do Carnaval da Marechal contou ainda com a participação de candelarienses e vera-cruzenses integrantes da escola de samba Clube Brasil, a presença do boi e do gorila, que interagiram durante o desfile, do retorno da escola Império Democrata, além bateria da Associação Cultural Recreativa Gaviões da Zona Sul e músicos que levaram as marchinhas para a avenida improvisada. 

O desfile iniciou em frente à Praça Getúlio Vargas e seguiu até o Parque da Oktoberfest, onde, no Pavilhão Central, os foliões se reuniram para uma roda de samba.

Publicidade

A ideia dos organizadores do evento foi resgatar o carnaval de rua que era realizado no Centro de Santa Cruz do Sul há mais de 20 anos. O segundo desfile será realizado na segunda-feira.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.