Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Carnaval 2016

Multidão toma a passarela de Rio Pardo

O público manteve a tradição de lotar o Centro de Rio Pardo desde a primeira noite de desfiles de Carnaval e acompanhar a evolução das entidades e brincar ao longo da passarela madrugada adentro. No sábado, no primeiro dia de apresentações, 30 mil pessoas, conforme a Brigada Militar, praticamente lotaram todos os espaços da Avenida Gogoia, como é conhecida a Rua Andrade Neves durante este período em homenagem a uma tradicional carnavalesca, já falecida. 

Nem mesmo a colocação de gradis ao longo da calçada nas quadras próximas ao palanque oficial, ao lado da Prefeitura, impediu a formação de um estreito corredor humano para a passagem das escolas de samba. O público seguiu atrás de cada entidade após a passagem da última ala. E permaneceu na passarela durante a madrugada, quando a Banda Shine animou os foliões. Famílias inteiras e pessoas de diversos municípios acompanharam as evoluções e se divertiram durante a noite.

Publicidade

LEIA MAIS NA GAZETA DO SUL
DESTA SEGUNDA-FEIRA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.