Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Saúde

Maturidade Esportiva do Poliesportivo inicia atividades em março

Já está programado o início das atividades do projeto Maturidade Esportiva que atende as turmas no Ginásio Poliesportivo. Conforme o Departamento de Esporte, da Secretaria Municipal de Segurança, Cidadania, Relações Comunitárias e Esporte, o retorno está marcado para a semana de 1º a 4 de março. Em virtude da reforma do Poliesportivo, as aulas serão desenvolvidas no Pavilhão 2 e no Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest.

Para as turmas das segundas e quartas-feiras as atividades iniciam no dia 2 de março, das 9h às 10h e para as turmas das terças e quintas-feiras, das 8h às 9h e das 9h às 10h, será no dia 1º de março. Interessados entrar em contato com o Departamento de Esporte, pelo telefone 3715-1895, ramal 8557.

O projeto Maturidade Esportiva visa oferecer atividades físicas, esportivas e recreativas para pessoas adultas e idosas de ambos os sexos. Através de encontros semanais, são desenvolvidas aulas de ginástica localizada, alongamento, dança, câmbio e caminhada, além de atividades de confraternização e integração realizadas no decorrer do ano. Um dos principais objetivos é estimular a prática regular de atividades físicas, colaborando para um estilo de vida saudável, aproximando os participantes dos benefícios associados à atividade física e os afastando dos problemas causados pelo sedentarismo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.