Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Concurso Público de Sinimbu é homologado

Conforme previsto no edital foi homologado na última terça-feira,  5, o resultado final do concurso público para diversos cargos no município. O edital está disponível no site da Prefeitura e na página da MGA Concursos Públicos. As provas objetivas de múltipla escolha foram realizadas no dia 14 de fevereiro. O concurso ofereceu vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

O concurso ofereceu mais de 40 vagas em cargos para agente administrativo, agente comunitário de saúde, atendente de consultório odontológico, biólogo, cirurgião dentista, contador, enfermeiro, entre outros cargos. Todo o processo do concurso foi realizado pela MGA Concursos Públicos. Consta no edital a lista e notas dos candidatos em ordem de classificação final após aplicado o último critério de desempate em sorteio público devidamente registrado em ata de sorteio e desempate, conforme previsto em editais. De acordo com o secretário de Administração, Vanderlei Frederich a nomeação dos novos servidores deverá iniciar em breve.

 

Publicidade

CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA DE APROVADOS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.