Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Concurso para soberanas da 32ª Oktoberfest tem 15 candidatas inscritas

O concurso que vai eleger as soberanas da 32ª Oktoberfest, de Santa Cruz do Sul, vai contar com a participação de 15 candidatas, que serão apresentadas na próxima sexta-feira, 29 de abril, às 15 horas, no Espaço Assemp, dentro do Parque da Oktoberfest. O prazo de inscrições, que iniciou dia 4 de abril, encerrou na tarde desta segunda-feira, 25, junto à sede da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp).

Conforme a vice-presidente da Festa da Alegria, Andreia Mundstock, a partir da próxima semana, as concorrentes participam de atividades preparatórias para a competição, que acontece no dia 15 de maio, a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo. “Para se tornarem Rainha e Princesas da Festa da Alegria elas vão ter que estudar e se dedicarem para estarem preparadas para o concurso e para os títulos que irão assumir”, destaca Andreia, que também já foi princesa do evento.

As 15 candidatas, que representam empresas e entidades locais, vão participar de palestras, ensaios de coreografia e passarela, teste de vídeo e carreata. Serão eleitas rainha e princesas da maior festa alemã do Rio Grande do Sul as três candidatas que obtiverem a maior pontuação nos quesitos de beleza, desempenho em teste de vídeo, conhecimentos gerais com entrevista, elegância com comportamento social, simpatia, harmonia física, desenvoltura na passarela e apresentação ao microfone.

Publicidade

Nesta edição do concurso, além de faixa, coroa e traje oficiais, a rainha vai receber um título de capitalização no valor de R$ 10 mil e as princesas, títulos no valor de R$ 5 mil cada uma. A 32ª Oktoberfest e Feirasul 2016, organizadas em parceria entre Assemp e Município de Santa Cruz do Sul, ocorrem de 5 a 16 de outubro de 2016, com o tema Saberes e Sabores da Tradição Alemã. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.