Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Comitiva da Expocande entrega convites a autoridades

Uma comitiva da 8ª Exposição Industrial, Comercial, de Serviços e Agronegócios de Candelária (Expocande), integrada  pelo prefeito Paulo Roberto Butzge, pelo presidente da Feira, Jorge Mallmann, pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Candelária (ACIC), Arno Kochemborger, e pelas soberanas do Município, Rainha Juliana Ziemann e Princesas Melisa Frantz da Rosa e Taís Knies, entregou convites a autoridades na última quarta-feira, em Porto Alegre. No Gabinete do Governador José Ivo Sartori, que estava em Brasília (DF), o grupo foi recebido pelo chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi.

O grupo ainda esteve na Assembleia Legislativa, onde foi recebido pelo vice-presidente da Casa, deputado estadual Adílson Troca. O deputado Marcelo Moraes, um dos representantes do Vale do Rio Pardo no Parlamento gaúcho, também recebeu o convite e confirmou presença no evento, juntamente com o pai, o deputado federal Sérgio Ivan Moraes. Aproveitando a divulgação na capital, o grupo também visitou veículos de comunicação.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.