Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Escolas

Projeto Palco do Saber recebe inscrições até segunda

As escolas que pretendem participar da terceira edição do projeto Palco do Saber devem se inscrever até esta segunda-feira. A olimpíada do conhecimento é promovida pela Gazeta Grupo de Comunicações e o município de Santa Cruz do Sul. As instituições de ensino das redes estadual e municipal que ainda não se inscreveram e querem participar da competição devem entrar no site www.palcodosaber.gaz.com.br e preencher o formulário com os dados do educandário.

A fase de eliminatórias terá início na primeira quinzena de junho, após a validação das questões, com a competição dentro de cada escola entre duplas formadas por alunos do 9º ano. A final ocorre com uma dupla representante de cada instituição, ainda sem data definida. O Palco do Saber tem o suporte pedagógico da 6ª Coordenadoria Regional de Educação (6ª CRE) e da Secretaria Municipal da Educação e Cultura (Smec), além do apoio do Instituto PalavrAções.

Outras edições

Publicidade

Em 2016 é realizada a terceira edição do Palco do Saber, uma olimpíada de conhecimento entre escolas das redes estadual e municipal de Santa Cruz do Sul. Na primeira, em 2014, 31 instituições participaram e a vencedora foi a dupla da Escola Ernesto Alves. No ano passado a Escola Alfredo Kliemann venceu outros 37 educandários. A expectativa da organização é que neste ano 100% das escolas santa-cruzenses se integrem ao projeto. Atualmente são 42 instituições.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.