Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Comemoração

Hospital Santa Cruz promove ações para comemorar o Dia das Mães

Uma nova exposição de fotos de gestantes e bebês de funcionárias do Hospital Santa Cruz (HSC) é uma das atividades promovidas pela Instituição para celebrar o Dia das Mães, comemorado neste domingo, dia 8. A ação vem sendo realizada desde 2012 no corredor da Maternidade e do Centro Obstétrico, em parceria com o Studio Junio Nunes. Também serão feitas homenagens, sessões de massagem e maquiagem e entrega de cartões e brindes às mães com crianças internadas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neonatal e na Unidade de Cuidados Intermediários (UCI).

A exposição de fotos é fixa, com as mesmas sendo substituídas a cada dois anos, sempre no mês de maio, com o objetivo de homenagear as mães. Conforme a gerente de hotelaria e serviços da Instituição, Neijan Ercolani Konzen, a iniciativa também visa valorizar as pessoas que trabalham na casa de saúde. “Mesmo quando as mães não aparecem na foto, só de ver a imagem do filho já é motivo de grande alegria”, destaca.

Neijan explica ainda que após os dois anos de exposição as mães são presenteadas com o quadro. “O retorno desta ação é muito bem sucedida e prestigiada por todos os funcionários, colaboradores e familiares que circulam por estas unidades”, comemora a gerente.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.