Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Jantar ecológico marca a semana da alimentação Orgânica

A semana de alimentação orgânica vai até o dia 5 de junho e acontece em todo o Brasil. O objetivo é incentivar a produção de alimentos sem agrotóxicos. Em Santa Cruz do Sul, para marcar a data haverá um jantar nesta sexta-feira, 3, na Comunidade Evangélica de Confissão Luterana Gustavo Adolfo. 

Todos os alimentos servidos no evento, é promovido pelo Centro de Apoio ao Pequeno Agricultor (Capa) de Santa Cruz do Sul, terão origem orgânica. “Vamos focar na alimentação de qualidade, além de ser um momento de confraternização”, afirmou o coordenador da entidade, Sighard Hermany, em entrevista à Rádio Gazeta na manhã desta sexta. Para participar, basta comprar ingressos na loja da Ecovale, localizada na Rua Thomas Flores, 805.

A nutricionista da entidade, Melissa Lenz Froehlich, contou ainda que durante esta semana foi lançada a campanha ‘Comida Boa na Mesa’, cujo objetivo é manter discussão sobre o acesso a alimentação saudável. “O Capa existe há 38 anos e vem trabalhando na difusão da alimentação orgânica. Agora estamso realizando ações mais focadas”, completou. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.