Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novidade

Portal Gaz começa a enviar informações por WhatsApp

A partir de hoje, usuários do aplicativo WhatsApp poderão receber boletins com as principais notícias do Gaz, o portal da Gazeta Grupo de Comunicações na internet. Serão duas mensagens por dia durante a semana – uma no fim da manhã e outra no fim da tarde –, mais uma no sábado e outra no domingo. Boletins extras serão enviados a qualquer momento, em caso de algum acontecimento muito relevante. O usuário poderá receber ainda chamadas para as reportagens especiais da Gazeta do Sul.

A editora do Portal Gaz, Luana Rodrigues, explica que o serviço é gratuito e, para acessá-lo, basta ter um celular conectado à internet. “O usuário salva nosso número nos contatos do smartphone e envia uma mensagem, pelo WhatsApp mesmo. Feito isso, ele receberá uma confirmação e, em até 24 horas, começa a receber os boletins”, resume. Luana destaca que mais da metade dos usuários acessa o Gaz por meio de dispositivos móveis e que, com essa novidade, a Gazeta fica ainda mais próxima de seu público. “Até então só recebíamos informações dos leitores pelo WhatsApp. Agora será uma via de mão dupla”, reforça.

Para se cadastrar, siga o passo-a-passo abaixo:

Publicidade


Arte: Gabriel Fabres

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.