Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Mexa-se traz melhores profissionais de dança e fitness

Com o objetivo de suprir a carência que a região tem no estudo da dança, a proprietária do Jef’s Studio de Danças, Francelle Costa, deu início no ano de 2014 ao projeto Mexa-Se. O evento proporciona aos participantes aprendizagem, qualificação e crescimento profissional, tanto na área da dança, quanto na área fitness. A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) consciente da contribuição social e da importância de iniciativas como essa é apoiadora do evento desde sua 1ª edição, cedendo o espaço físico e estrutura necessárias.

Conforme Francelle, os destaques da 3ª edição, que ocorre entre os dias 6 e 7 de agosto, ficam por conta da dança de salão e do fitness, ao passo que a programação integra também aulas de danças urbanas. “Eu vejo que a relevância do evento está em sua capacidade de fomentar a dança e o fitness, proporcionando aos participantes a oportunidade de adquirir conhecimento, a um baixo custo. Além disso, incentiva o exercício físico e atua a favor da divulgação da arte”, explica ela.

No sábado, 6 de agosto, acontecem os cursos extras voltados para profissionais de Educação Física. A partir das 21h, ocorre a Festa de Integração do evento, que contará com apresentação dos professores. Já no domingo, 8 de agosto, acontecem as aulas de dança e fitness, voltadas para o público em geral, nas modalidades fitness, dança de salão e danças urbanas. As inscrições podem ser realizadas no Jef’s Studio de Danças, que fica na Rua Marechal Floriano, 106, 2º andar, ou ainda pelo e-mail [email protected]. Mais informações podem ser obtidas pelos fones (51) 30564202 e (51) 81210460, ou por meio da página do evento criada na rede social Facebook Mexa-se dança e fitness.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.