Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Feira de Roupas já realizou cerca de 1,3 mil atendimentos

Até o momento, as doações, arrecadadas durante a campanha Aqueça com Carinho, foram distribuídas entre cerca de 1,3 mil atendimentos. A estimativa é que ao final da feira de roupas o número chegue a dois mil. Na manhã desta quinta-feira, 21, a distribuição foi realizada na Praia dos Folgados, no Bairro Várzea. A oitava edição da feira itinerante ocorreu na sede do Blauer Montag. Durante a iniciativa, foram atualizados e renovados cadastros do programa Bolsa Família.

As pessoas que tiverem agasalhos pesados e cobertores para doar, podem levar as peças na Secretaria Municipal da Inclusão, que funciona junto ao Ginásio Poliesportivo. De acordo com a secretária da pasta, Ângela Saraiva, foram arrecadadas 70 mil peças de roupa durante a campanha. “Mas, a maioria itens de verão e primavera. Por isso, as roupas de inverno estão sendo limitadas em 10 peças por pessoa. Já as de verão, calçados e calças podem ser retiradas à vondade,” afirma.

Publicidade

Sirlei Lúcia Elias, moradora do bairro Várzea, compareceu à feira em busca de roupas e calçados para ela, o marido Luiz André e o neto Robson. “Uma ajuda muito bem-vinda. As pessoas precisam de agasalhos para se aquecer no frio. É a primeira vez que recebo as doações”, declarou.

As feiras passaram pelos bairros Santa Vitória, Bom Jesus, Senai, Schulz, Pedreira, Santuário, Mãe de Deus, Faxinal Menino Deus, Bonfim, Arroio Grande, Progresso, Rauber, Margarida, Belvedere, Várzea, Loteamentos Beckenkamp e Cíntea e no interior, o distrito de Rio Pardinho. As próximas edições acontecem nesta sexta-feira, 22, em Monte Alverne na Subprefeitura, das 9 às 16 horas; dia 26, no Bairro Renascença, na Emef José Ferrugem, das 9 às 11 horas; em Boa Vista na Subprefeitura, das 13 às 16 horas; e dia 27, em Paredão, no posto de saúde, das 9 às 16 horas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.