Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Moradores de Monte Alverne recebem doações da campanha do agasalho

A Secretaria Municipal de Inclusão, Desenvolvimento Social e Habitação segue o calendário das feiras de roupas com doações de agasalhos e calçados em benefício de moradores de Santa Cruz do Sul e interior.

Durante esta sexta-feira, 22, os moradores de Monte Alverne foram contemplados com a décima edição da feira, realizada das 9 às 16 horas, na Subprefeitura da localidade. Durante a iniciativa também foram atualizados e efetuados novos cadastros para inclusão no Bolsa Família.

Moradora de Linha Retiro, Anita Justen, 46 anos, veio até a feira de roupas em Monte Alverne, buscar agasalhos para a família. Ela reside com os filhos, de 14 e 9 anos e o marido, Elpídio, 51 anos. “Esta é a primeira vez que recebo as doações e me sinto totalmente agradecida. Trabalhamos, mas nem sempre temos condições de comprar roupas e, com o frio, se torna mais difícil ainda”, desabafou.

Publicidade


Foto: Luiz Fernando Bertuol/PMSCS

Lembrando que quem ainda tiver doações para repassar com agasalhos mais pesados e cobertores poderá fazê-lo na própria secretaria que funciona junto ao Ginásio Poliesportivo. As próximas edições da feira serão dia 26, no Bairro Renascença, na Emef José Ferrugem, das 9 às 11 horas; em Boa Vista na Subprefeitura, das 13 às 16 horas; e dia 27, em Paredão, no posto de saúde, das 9 às 16 horas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.