Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Rede Vivo realiza doação de três mil agasalhos

A população de Santa Cruz do Sul continua sendo solidária e colaborando com o repasse de agasalhos. Na tarde desta quinta-feira, 28, a Rede Vivo de Supermercados realizou a entrega de três mil peças de roupas para a Secretaria Municipal de Inclusão, Desenvolvimento Social e Habitação (SMIDSH). Foram doadas várias peças de agasalhos mais pesados e cobertores.

Segundo o gerente da Rede Vivo, Gerson Baumgarten, quando começa o inverno a comunidade do Bairro Arroio Grande sempre busca auxiliar as famílias mais necessitadas. “Assim que o frio chega, nossos clientes já aderem à campanha interna. No ano passado também fizemos o repasse para a prefeitura e para nós é muito importante poder ajudar o próximo. Agradecemos a todos que colaboraram e que continuem doando para que também possamos auxiliar a quem precisa”, disse.

A secretária da pasta, Ângela Saraiva, informou que as doações serão levadas para a secretaria, que funciona junto ao Ginásio Poliesportivo, que será feita uma triagem e, posteriormente, as peças serão repassadas para as famílias cadastradas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.