Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão do tempo

Acredite: o final de semana promete ter temperaturas altas

Uma série de dias frios assolou, novamente, o Rio Grande do Sul. A última semana de julho foi marcada por um misto nas temperaturas: houve frio, ventanias e chuva.  Agora, é tempo de se preparar para o calor. Em Santa Cruz do Sul, o final de semana deve apresentar temperaturas altas. Conforme a previsão da Estação Meteorológica da Gazeta Grupo de Comunicações, os termômetros podem marcar mais de 25 graus.

Tanto sábado, 30, quanto domingo, 31, prometem ser dias quentes. A segunda-feira, 1º de agosto, também será um dia de temperaturas altas. No sábado, a mínima prevista é de 11 graus e a máxima de 26 graus. Já, no domingo, o calor estará abaixo de 30 graus. A máxima prevista para o dia será de 29 graus. A mínima é de 15 graus. Na segunda-feira, Santa Cruz do Sul terá máxima de 27 graus e mínima de 17 graus.

Não é a primeira vez, neste inverno, que o calor aparece após uma intensa onda de frio. No último final de semana, entre os dias 23 e 24 de julho, as temperaturas subiram em Santa Cruz do Sul. Em algumas localidades houve cerração e neblina. Porém, a máxima de sábado, 23, foi de 24,8 graus.

Publicidade

Ventos fortes

Desde quarta-feira, 27, Santa Cruz do Sul sentiu os efeitos de um sistema de baixa pressão que avançou pelo Sul do país. Os últimos dias apresentaram ventos fortes, queda da temperatura e geada. As rajadas de vento foram causadas por um forte ciclone extratropical, que se formou entre o Rio Grande do Sul e o Uruguai.

Previsão do tempo

Publicidade

Sábado
Máxima: 26 graus
Mínima: 11 graus

Domingo
Máxima: 29 graus
Mínima: 15 graus

Segunda-feira
Máxima: 27 graus
Mínima: 17 graus

Publicidade

CLIQUE AQUI E VEJA COMO

ESTÁ O TEMPO AGORA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.