Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Três novos projetos entram na pauta na Câmara de Vereadores

Três projetos ingressaram na pauta da próxima sessão da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul. A sessão ordinária está marcada para as 17 horas de segunda-feira, dia 1º de agosto.

São elas as matérias do Poder Executivo para a abertura de crédito especial no valor de R$ 3,879 milhões para pavimentação de ruas. Já o outro é no valor de R$ 40.800,00, para a aquisição de Implementos de Uso Coletivo para Fortalecimento Produção Leiteira pela Secretaria da Agricultura. O terceiro projeto é de autoria do vereador Francisco Carlos Smidt (PTB) e concede o título de Cidadão Santa-cruzense a Tironi Paz Ortiz.

Entre os pedidos de informação está o do vereador Luis Carlos  Ruas (PTB) em relação à data de início das obras das casas do Residencial Viver Bem; a vereadora Solange Finger (SD) questiona a previsão de colocação de menor que está em lista de espera em EMEIs; a vereadora Rejane Maria Nunes Frantz Henn (PT) requer informações a respeito dos instrutores de oficinas de cultura vinculados à SMEC, da nominação de instituições e recursos recebidos em  convenio com Executivo  e da situação e atividades do Núcleo Tecnológico Municipal – NTM.

Publicidade

O vereador Gerson Luis Trevisan (PSDB) indica o patrolamento e encascalhamento da Rua José Germano Frantz; o vereador Luis Carlos Fagundes Ruas (PTB) requer o patrolamento  e  encascalhamento da  Rua das Acácias; o vereador Francisco Carlos Smidt (PTB) indica o patrolamento da estrada de Capão da Cruz, o conserto do foco luminário na Rua São José junto ao nº 2064, a reconstrução da cancha de bocha no Bairro Arroio Grande e o conserto de muro nos fundos da EMEI Tia Traudi, na Rua Pedreira.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.