Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Licitação do transporte coletivo conta com um interessado

O processo de concessão dos serviços de transporte coletivo urbano do município, realizado através da Divisão de Licitações, conta com a participação de apenas um interessado, o Consórcio TC Stadtbus. A abertura do envelope com os documentos aconteceu na manhã desta segunda-feira, 8, no Salão Nobre do Palacinho da Praça da Bandeira. As normas seguem o edital de concorrência pública nº 01/2015, tendo como requisitante a Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos. A empresa terá a concessão de dez anos na prestação dos serviços.

Os documentos fornecidos pelo consórcio foram visados e rubricados, sendo encerrada a sessão. O julgamento desta etapa será realizado pela Comissão de Licitações em sessão reservada. Vencida a fase de habilitação, ocorrerá a abertura e análise da proposta, em data a ser definida. O município realizou todos os ajustes apontados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS). Na primeira tentativa, participaram da concorrência dois consórcios e uma empresa, mas todas foram inabilitadas.

*Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.