Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Palco do Saber: três duplas garantem vaga na final

Mais três duplas conquistaram vaga na final do Palco do Saber. Durante esta semana, as escolas Duque de Caxias, Gaspar Bartholomay e Felipe Jacobs receberam eliminatórias da olimpíada do conhecimento. Por enquanto, já são 18 duplas garantidas na grande decisão que acontece dia 17 de novembro, no Anfiteatro da Unisc.

Na terca-feira, 9, Kerolim Tais Brandt e Augusto dos Santos Furtado venceram as demais duplas da Escola Estadual de Ensino Fundamental Felipe Jacob e se classificaram para a decisão. No dia seguinte, a fase classificatória aconteceu na Escola Estadual de Ensino Fundamental Gaspar Bartholomay, onde Emanuele Baierle dos Santos e Bernardo Luiz Haab foram os vencedores. Por fim, nesta sexta-feira, 12, Leandro de Oliveira Torrel e Guilherme Almeida Ferreira se destacaram na etapa da Escola Municipal Duque de Caxias.

Na próxima semana, outras três escolas recebem etapas classificatórias. A Escola Municipal de Ensino Fundamental Bom Jesus terá edição do Palco do Saber no dia 16. Já as Escolas Estaduais de Ensino Fundamental Guilherme Simonis e Professor José Wilke recebem a olimpíada do conhecimento nos dias 17 e 18, respectivamente. 
 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.