Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Renice Coimbra assume a Secretaria de Saúde

A médica Renice Maria Vaccari Coimbra irá substituir Henrique Hermany no comando da Secretaria da Saúde de Santa Cruz. A servidora, nomeada nesta segunda-feira, 22, é formada pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) em 1976, com especialização em Administração Hospitalar e em Pediatria.

Renice trabalhou em São Martinho (RS) por 19 anos exercendo funções como concursada em hospitais e postos de saúde. Como médica auditora concursada atuou, desde 1995, na Secretaria Estadual de Saúde, na 4º Coordenadoria Regional de Saúde em Santa Maria.

De 2004 a 2007, foi coordenadora da Vigilância em Saúde e Ações em Saúde, da 4º CRS de Santa Maria e, de 2007 a 2010, coordenadora da Auditoria Médica Estadual (RS). Em Santa Cruz do Sul assumiu no dia 13 de janeiro de 2014 como médica auditora concursada.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.