Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Prefeitura multa Corsan por descumprimento de contrato

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) foi notificada pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul nesta segunda-feira, dia 5, sobre o pagamento de multa no valor de R$ 13.226,00 em virtude do descumprimento de itens constantes no Plano Emergencial de Saneamento Básico.

A Procuradoria Geral do Município concluiu nessa sexta-feira pela decisão de impor a penalidade à companhia. A sanção decorre do atraso no cumprimento de quatro itens: a aquisição dos reservatórios pulmão e de distribuição, além da instalação das adutoras de abastecimento e de adutoras de transferência.

O contrato entre a Corsan e a Prefeitura foi assinado em julho de 2014. Na ocasião, a concessionária ganhou o direito de manutenção dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto por 40 anos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.