Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

MPT abre inscrições para estágio em Santa Cruz do Sul

Há vagas de estágio no Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul. A seleção será feita para preencher vagas, além de formação de cadastro reserva, para estagiários que estão cursando Direito ou Administração. Em Santa Cruz do Sul, a prova será feita para cadastro reserva.

Em Caxias do Sul, Novo Hamburdo, Pelotas e Uruguaiana há uma vaga de Direito, mais formação de cadastro reserva. Passo Fundo e Santo Ângelo será cadastro reserva e, Caxias do Sul e Pelotas, as vagas de cadastro reserva são destinadas para acadêmicos de Administração.

O estágio terá duração máxima de dois anos, com jornada de quatro horas diárias (20 horas semanais). A bolsa é de R$ 850, com direito a auxílio transporte de R$ 7,00 por dia. Inscrições são gratuitas e são feitas, exclusivamente, através do site. O prazo de inscrição segue até às 17 horas de sexta-feira, 23 de setembro. Poderão participar estudantes matriculados que já tenham cursado, com aprovação, no mínimo 40% do total dos créditos obrigatório.

Publicidade

ACESSE O EDITAL AQUI

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.