Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mercado imobiliário

Casa Show oferta mais de dois mil imóveis em Santa Cruz

Acontece em Santa Cruz do Sul desde a manhã deste sábado, 24, a 9ª edição do Feirão Casa Show. O evento ocorre nas dependências do Clube União Corinthians e é realizado pela Karnopp Imóveis em parceria com empresas ligadas ao ramo da construção. São mais de 2 mil imóveis à venda com valores a partir de R$ 64,8 mil entre terrenos, apartamentos e casas. A feira segue até as 19 horas de hoje e reabre neste domingo, 25, a partir 9 horas. 

Conforme o organizador do encontro, Carlos Beckenkamp, um dos grandes diferenciais do evento é que além de  imóveis, os visitantes podem encontrar opções de decoração, acabamento e outros itens que envolvem a construção. “A pessoa que vir pesquisar ou fechar algum negócio poderá encontrar o todo para completar a sua casa”, explica.

Entre as questões mais exigidas pelos clientes nesta edição, estão qualidade de vida e segurança. “O segmento de condomínios fechados neste sentido são uma boa opção. E em Santa Cruz, os preços estão mais acessíveis se compararmos com outras cidades”, complementa. Karnopp também complementa que, apesar de o mercado imobiliário ter apresentado considerável queda entre 2015 e 2016,  a tendência é de que o segmento volte a apresentar crescimento. “Estamos positivos para a melhora do cenário. Os juros estão menores e as pessoas estão sentindo mais confiança para fechar negócios”, finaliza. 

Publicidade

O evento ainda tem caráter social e vai beneficiar a Associação Santa-cruzense de Pessoas Portadoras de Deficiência (Aspede). Para participar e ajudar, basta curtir a postagem do Feirão Casa Show na página da Karnopp Imóveis no Facebook e compartilhar em seu perfil. A cada ação será repassado R$ 1,00 para a Aspede. 


Foto: Bruno Pedry

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.