Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Empresa

Cone Sul expande coleta com contêineres para Santa Maria

A empresa Cone Sul Soluções Ambientas tem sua matriz em Santa Cruz do Sul, porém, já conta com outra unidade espalhadas pelo RS. Neste mês, ela assume a coleta e transporte de resíduos sólidos domiciliares por meio dos contêineres.

A Cone Sul participou de um processo de licitação, no qual foram escolhidas duas empresas para fazer a coleta e destinação do lixo em Santa Maria, além os contêineres ganharam nova identificação – a cor ficou agora em cinza e junto com a Prefeitura Municipal do local, há uma campanha para sensibilizar a comunidade da importância de cuidar do meio ambiente.

As primeiras unidades já instaladas nas ruas da cidade foram feitas de um material mais resistente, antichamas e com capacidade de armazenar 30% a mais de resíduos.

Publicidade

O objetivo da remodelação é oferecer para os usuários um serviço mais qualificado e seguro de coleta. As trocas serão efetuadas no decorrer deste mês, pelo menos 60 novos contêineres serão trocados todos os dias até a finalização do processo, a cidade ficará com uma totalidade média de 650 pontos de recolhimentos (contêineres) espalhados pelo centro e outras regiões do município.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.