Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

FERIADO

Comércio e supermercados fecham nesta quarta-feira

Quem ainda precisa ir às compras para o feriado de amanhã deve aproveitar o dia de hoje, já que todos os supermercados estarão fechados em Santa Cruz do Sul na quarta-feira, conforme informou o Sindigêneros. Sem convenção coletiva de trabalho para a data, a recomendação é de que os estabelecimentos do setor se abstenham de abrir com o uso de mão de obra laboral. Podem optar por abrir aqueles em que apenas os proprietários trabalharem. 

O comércio também estará fechado, assim como os bancos e as repartições públicas. Fazem plantão a Guarda Municipal e a Defesa Civil, que podem ser acionadas em caso de emergência pelo 153 ou (51) 3719 6454, Corsan e AES Sul, que pode ser acionada pelo site, Torpedo Fácil (SMS) – exclusivo para informar falta de energia elétrica – e pela Central de Atendimento Comercial no 0800 707 7272. A Secretaria do Meio Ambiente não fará plantão, mas a coleta de lixo realizada pela Conesul segue funcionando. Já a Coleta Seletiva Solidária, nos bairros Higienópolis, Santo Inácio, Universitário, Avenida e Centro, será interrompida amanhã e retomada na quinta-feira.

Na saúde, as Unidades de Atendimento Básico – postinhos – não abrirão. Estarão funcionando o Pronto-Atendimento do Hospital Santa Cruz, UPA do Bairro Esmeralda, Cemai e Casa de Saúde Ignez Moraes (Hospitalzinho). Os Correios interrompem o trabalho nas agências e na Central de Atendimento dos Correios. Para obter informações sobre produtos e serviços ou registrar manifestações, os clientes devem acessar www.correios.com.br.

Publicidade

Nos shoppings Santa Cruz e Max Center, as praças de alimentação funcionarão normalmente das 11 às 22 horas e as demais lojas terão funcionamento facultativo. Os cinemas mantêm a programação normal.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.