Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Cachorro Quente Solidário na 32ª Oktoberfest beneficia a Copame

Uma parceria entre a Coordenação Executiva da 32ª Oktoberfest e a Excelsior Alimentos durante a Festa da Alegria beneficiou a Associação Comunitária Pró Amparo do Menor (Copame), que atende crianças em situação de vulnerabilidade social. Trata-se do projeto Cachorro Quente Solidário, que distribuiu 500 lanches para as crianças durante o evento e teve sua renda revertida para a entidade. “A organização da Oktoberfest subsidiou o fornecimento dos lanches para os participantes de uma ação do evento no Dia da Criança e com isso beneficiou a Copame”, destacou o presidente da festa, Adilson Schuenke.

Na tarde da última quinta-feira, 20 de outubro, na sede da Excelsior, foi realizada a entrega do cheque ao supervisor Administrativo da Copame, Elói Pranke, pelo presidente da Excelsior, Renato Jackisch, e pelo presidente da 32ª Oktoberfest, Adilson Schuenke. Conforme a  colaboradora voluntária da ação, Silvia Ferreira, a iniciativa alcançou plenamente seus objetivos. “Além de tornar mais alegre o Dia da Criança para os participantes, ainda ajudamos uma entidade e estimulamos o voluntariado entre a equipe de colaboradores”, destacou ela.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.