Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Veja os serviços que funcionam durante o feriado

Em função do Feriado de Finados, que acontece nesta quarta-feira, 2, alguns estabelecimentos e serviços vão funcionar em horários diferenciados em Santa Cruz do Sul. Conforme o Sindigêneros dos Vales do Rio Pardo e Taquari, os supermercados vão funcionar com horário de domingo no feriado. Alguns estarão abertos das 8 às 12 horas pela manhã e das 17 às 21 horas no período da tarde/noite. Porém, cada estabelecimento segue as suas diretrizes. Muitos preferem não abrir durante a manhã, por exemplo.

Na Prefeitura, as atividades serão paralisadas somente amanhã. Nos outros dias, o funcionamento é normal, com horário das 7h30 às 13h30 (secretarias operárias) e das 8 às 14 horas (secretarias administrativas). A coleta de lixo, realizada pela Conesul, será realizada nos horários habituais em cada bairro.

Os bancos não abrem amanhã, mas as operações nos caixas eletrônicos e no internet banking estarão disponíveis. Os boletos com vencimento para o dia 2 poderão ser pagos sem acréscimo no dia seguinte, conforme determinação da Federação Nacional de Bancos (Febraban).

Publicidade

O Cemitério Municipal ficará aberto das 7 às 17 horas. No Cemitério Ecumênico da Paz Eterna, o funcionamento será das 7h30 às 19h30.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.