Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Câmara

Projeto para denominar rua é aprovado em Santa Cruz

A sessão desta segunda-feira, dia 7 de novembro, teve a aprovação do projeto de lei de autoria da vereadora Rejane Maria Nunes Frantz Henn (PT), que denomina via pública de Rua Maria Verônica Lau. Também ficou definido que a audiência pública para o debate da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2017) será realizada nesta quinta-feira, dia 10, às 13h30, no Plenário da Câmara. Assim, a LDO já estará em condições de ser votada na próxima sessão ordinária, que foi marcada para o dia 16, às 10h30, por causa do Feriado do Dia da Proclamação da República, no dia 15.

Entre os pedidos de informação aprovados está o do vereador Elstor Renato Desbessell (PTB) que solicita o envio à Câmara dos empenhos referente à compra de leivas. A vereadora Rejane Maria Nunes Nunes Frantz Henn (PT) requer informações do não atendimento de moradores no posto de saúde do Bairro Faxinal.

Já as indicações aprovadas são para a realização de melhorias na Rua Assis Brasil, recuperação da estrada do Corredor Zanette, aplicação de produto para combater o Mosquito Borrachudo, melhorias no paralelepípedos, defronte ao imóvel nº 389, na Rua do Moinho e no  calçamento na confluência da Rua do Moinho com a Rua Major Pedro Santana de Oliveira, e reparo no calçamento da Rua Gaspar Silveira Martins, defronte ao imóvel nº 851, pelo vereador Gerson Luís Trevisan (PSDB); melhorias na pavimentação da Travessa Vinícius de Moraes e na Travessa Érico Veríssimo, instalação de iluminação pública em trajeto da BR-471, pelo vereador Hildo Ney Caspary (PP); manutenção da iluminação pública no trevo da Av. Independência com a RSC-287, pelo vereador Elstor Renato Desbessell (PTB); colocação de abrigo na parada de ônibus próximo à Rua Germano Kessler, identificação e notificação do proprietário da obra abandonada na Rua Professor Ivo Weigel, nº 274, melhorias nas ruas do Bairro Santo Antônio, pelo vereador Francisco Carlos Smidt (PTB); podas de galhos das árvores da Rua Marechal Floriano, canalização da sanga que passa pela Rua Elibio Mailaender, execução da obra de calçamento da Travessa Valério Rodrigues dos Santos e substituição do toldo de proteção na entrada da Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI Paraíso Infantil, pela vereadora Rejane Maria Nunes Frantz Henn (PT).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.