Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Programa Municipal de Correção de Solo está com inscrições abertas

A Secretaria Municipal de Agricultura (SMA) informa que até o dia 30 de dezembro estão abertas as inscrições para o Programa Municipal de Correção de Solo. Podem participar agricultores familiares que tenham na atividade primária sua principal fonte de renda e que residam no imóvel rural.

O valor a ser financiado ao produtor rural será de 50% do calcário posto na propriedade. A outra metade será custeada pelo município. O valor da tonelada é de R$ 47,75. O edital de chamamento público foi publicado pela prefeitura neste último final de semana.

Para efetuar o cadastro basta se dirigir até a secretaria (Rua Tenente Coronel Brito, 176), no horário das 7h30min às 13h30min. No ato de inscrição é preciso apresentar número do CPF, Carteira de Identidade, DAP e bloco do produtor com inscrição no município. São critérios para ingressar no programa, possuir a análise de solo retroativo a, no máximo, 12 meses, a contar da data do pedido, e estar em dia com a Fazenda Municipal.

Publicidade

Após a inscrição, a SMA encaminhará os cadastros para aprovação e deliberação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.