Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novo Cabrais

Emater/RS-Ascar promove Dia de Campo no próximo dia 18

O escritório municipal da Emater/RS-Ascar convida para Dia de Campo que acontecerá na localidade de Sanga Funda, na propriedade de Iria e Aldomir Machado, no dia 18 de novembro de 2016. Este Dia de Campo é uma das atividades do Programa da ATER para produtores de tabaco para diversificação da produção e renda.

Transporte e almoço

Haverá transporte gratuito saindo às 8h15 da Igreja Cristo Salvador, da Linha Pfeifer, passando na Linha Faxinal, até o local. Outro ônibus também sairá às 8h15 do Potreirinho passando pelo Cerrito da Faixa até o local. Um terceiro ônibus passará no Cerrito de Dentro às 8h30.

Publicidade

A visitação nas estações de morango, pepino, plantas bioativas e irrigação acontecerá a partir das 9h e ao meio dia será servido almoço gratuito para as famílias cadastradas no Programa de Assistência Técnica e Extensão Rural. Ao público geral o almoço custará R$ 16,00. Os interessados em participar do Dia de Campo tem até a próxima quarta-feira, 16 de novembro, para entrar em contato com a Emater pelo fone (51) 3616 5019 ou (51) 99733 7177 e confirmar presença.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.